segunda-feira, 2 de julho de 2012

The Impossible Is Possible - Cegonha pousou e ninguém esperava *o*

Neymar Pai: A dona Maria ligou aqui e pediu pra você ligar pra casa dela assim que chegasse em casa !


Neymar: Pode me adiantar o que ela quer pai?


Neymar Pai: Tenho reunião pra resolver umas coisas suas e não posso me atrasar filho, liga pra ela lá ! - Neymar Pai se levantou, deu um beijo na testa de Neymar, passou na cozinha se despediu das meninas e foi pra reunião - 


* inicio * 


(xXx): Alô, oi Ney


Neymar: Oi Ma, tudo bom gorda?


Marcela: Tudo sim e contigo?


Neymar: Sim sim ! Meu pai disse que sua mãe ligou aqui pra falar comigo 


Marcela: Pois é, ela ligou sim, vou chamar ela, dois segundos 


Neymar: 1 ... 2 ... Cadê ela Marcela? (risos)


Marcela: Vai dormir menino chato (risos)


Neymar: Já já !


Marcela: Beeeijos, até maaais gordo !


Neymar: Beijos maloka !


Dona Maria: Oi Neymar !


Neymar: Oi dona Maria, como a senhora esta?


Dona Maria: Bem graças a Deus e você?


Neymar: Bem !


Dona Maria: Tem como você vir aqui ?


Neymar: Não dona Maria, desculpas !


Dona Maria: Bom Neymar, a Carol precisa muito falar com você e como isso se destina a vocês dois , queria saber se você não pode sair pra se encontrar com ela mais tarde, ou amanhã ?


Neymar: Fala pra ela vir pra cá !


Dona Maria: Não, é melhor vocês saírem mesmo !


Neymar: Ok ok, vou ver se consigo ir ai, qualquer coisa eu ligo !


Dona Maria: Ainda hoje?


Neymar: Daqui uma meia hora !


Dona Maria: Tá bom, beijos !


Neymar: Beijos !


* fim *


Neymar ficou meio preocupado, nem si quer foi até a cozinha com sua mãe e sua irmão, foi direto pro quarto, arrumou a bagunça que estava, tomou um banho, se trocou e:


Nadine: Vai sair filho?


Neymar: Vou na casa da família Dantas !


Nadine: Você sabe o que ela quer conversar contigo meu amor?


Neymar: Não mãe, você sabe?


Nadine: Sei, por que a Carol já falou com a gente !


Neymar: Me conta?


Nadine: Ela quer te contar uma novidade, que talvez seja boa ou talvez seja ruim, depende do ponto de vista !


Neymar: Ain mãe, o que aconteceu?


Nadine: Vai lá, quando chegar agente conversa, amo você meu filho - Nadine ficou sentada na cama enquanto Neymar descia as escadas e se dirigia a casa de Carolina -


Neymar desceu ao estacionamento, entrou em seu carro e o telefone tocou, quem era? rs


* inicio * 


Neymar: Alô !


SeuNome: Tá bravo?


Neymar: Desculpa amor, não vi que era você !


SeuNome: Estou te atrapalhando?


Neymar: Jamais !


SeuNome: Vem aqui em casa? 


Neymar: Vou ir na casa de uma amiga, ela precisa falar comigo, depois desço ai !


SeuNome: Vai comer essa sua amiga?


Neymar: Não !


SeuNome: Duvido !


Neymar: Depois te ligo, tem uns carinhas do transito aqui me olhando !


SeuNome: Firmeza !


Neymar: Firmeza? O que é isso?


SeuNome: Vai lá com sua amiguinha, come ela e depois volta, demoro?


Neymar: Demoro !


* fim * 


Neymar sabia que ela tinha ficado com raiva, mais a curiosidade de saber o que Carolina queria era maior... Tentou não pensar muito e se concentrar no transito, não demorou muito e ele chegou no prédio de Carolina:


* inicio *


Neymar: Desce ai !


Carolina: Tá !


* fim * 


Neymar esperou uns minutinhos, até que Carolina bateu no vidro do carro...  Neymar destravou a porta ela entrou e eles seguiram:


Carolina: Desculpa, minha mãe só ficou preocupada com a repercussão que isso vai dar !


Neymar: Primeiro preciso saber o que aconteceu pra depois dizer o que vou fazer !


Carolina: Para em qualquer lugar por ai, é rapidinho o que preciso te falar !


Neymar parou o carro em uma sorveteria de um conhecido, pediu pra subir ao segundo andar pra poder ter mais privacidade, o cara deixou e eles subiram, se sentaram e começaram a conversar:


Neymar: Fala Carol, o que aconteceu?


Carolina: Bom, sabe que agente ficou naquela festa do Gui né? 


Neymar: Sei sim !


Carolina: Se lembra o que aconteceu naquela mesma noite?


Neymar: Sim sim ! 


Carolina: Agente não tomou cuidado e... 


Neymar: E o que?


Carolina: Estou grávida Ney !


Neymar: Como? Grávida? Como isso aconteceu?


Carolina: Agente não se protegeu !


Neymar: Tá eu sei !


Carolina: E agora?


Neymar: E agora, que apesar de ter vindo precoce demais, eu vou assumir, não foi eu que fiz? (risos)


Carolina: Quer que eu faça exame de DNA?


Neymar: Por mim não precisa, mais é melhor fazer !


Carolina: Tá, tem outra coisa !


Neymar: Fala !


Carolina: Falta só 4 meses pro bebê nascer !


Neymar: CARAMBAAAAA !


Carolina: Descobri esses dias atras !


Neymar: Já sabe o que vai ser?


Carolina: Não, o médico disse que só mês que vem ele pode me dar certeza ! E quase todo mundo já sabe,por culpa da Marcela e de um monte de gente, olha - pegou o celular e pesquisou "Neymar vai ser pai" no google, Neymar se assustou ao ver que todo mundo já sabia - 


Neymar: Como aconteceu?


Carolina: Suas fãs são muito ligeiras (risos)


Neymar: Claro, aprenderam comigo pô (risos)


Carolina: Próximo passo?


Neymar: Juntar minha família e a sua pra conversar !


Carolina: Posso te pedir uma coisa?


Neymar: Diga !


Carolina: Só não divulga meu nome por favor !

Neymar: Quem já sabe que é você ?


Carolina: Algumas das suas fãs !


Neymar: Assim que eu escrever uma nota, elas vão ver com é importante deixar sua identidade longe disso tudo !


Carolina: Elas devem compreender, eu espero !

Neymar: Claro que vão, mais elas precisam saber pela minha boca !


Carolina: Fica a vontade (risos)

Neymar: Vamos? Preciso escrever uma nota sobre isso !


Carolina: Vamos !




Eles saíram da sorveteria, agradeceram o amigo de Neymar, ele deixou Carolina em casa e foi para sua... Ao chegar em casa, Neymar ligou o notebook e viu que o assunto mais falado era sobre a paternidade  ! Ele escrevia a nota, quando seu celular vibrou, era uma mensagem de (SeuNome):






COOOOONTTTTIIIINUUUA ! Se der, posto ainda hoje amores é que tinha dado uns problemas aqui em casa, mais já se resolveu, beeijos s2





3 comentários: