quarta-feira, 4 de julho de 2012

The Impossible Is Possible - A Volta *-*

" Não precisa mais descer ou subir aqui em casa ! Boa sorte papai do ano ! "

Neymar não deixou barato, foi até a casa de (SeuNome)... Ela abriu sem olhar pelo olho mágico, depois que viu que era ele, fechou sem dizer nada... Bom, ele tocou a campainha de novo, ela abriu, olhou para cara dele e fechou, ele colocou o pé, impedindo-a de fechar a porta:

Neymar: Tá brava? Eu não sabia ! Não tenho culpa ! Assim como você, fui pego de surpresa !

SeuNome: Você que faz o filho e é pego de surpresa? Tá louco?

Neymar não respondeu, fez com que ia embora e voltou, deu um beijão em (SeuNome)... Ela empurrou ele e disse:

SeuNome: Você tem um filho chegando ! Sua mulher sabe que você ta aqui?

Neymar: Chega (SeuNome) ! Dane-se meu filho não vai me separar de você, queria muito que fosse de dentro de você que ele estivesse vindo, queria muito ver você cuidando dele e vou ver ainda, é você que eu amo e não a mãe dele, ela engravidou por pura falta de atenção ! Quando eu for viajar, não vai ter baba nem vai ser minha mãe que vai cuidar dele, vai ser a pessoa que era pra ter tido ele, vai ser você ! - Eles se beijam e Neymar entra no apartamento de (SeuNome), eles se beijaram até chegarem na sala, quando caíram no sofá, ela interrompeu:

SeuNome: Não quero ficar grávida agora (risos)

Neymar: Prometo que com você, faço certinho, tudo nos trink's (risos)

SeuNome: Posso te fazer uma recomendação?

Neymar: Claro meu amor - sorriso malicioso que é marca registrada já -

SeuNome: Abaixa seu fogo se não chamo os bombeiros - risinhos -


Neymar: Não me provoca mulé !

SeuNome: Provoco sim senhor, tenho medo não homí !

Neymar: Deveria ter, assim que eu te pegar, você pira !

SeuNome: Nada contra a mãe do seu filho, mais, não sou qualquer uma que cai na primeira tentativa !

Neymar: Por você?

SeuNome: Por mim?

Neymar: Vou até a 651645895956 milésima tentativa - sorriso malicioso - 

SeuNome: Pra ver você?

Neymar: Ver eu na onde?

SeuNome: Pra ver você correndo atras de mim, sou capaz de ir até o polo norte !

Neymar: Mais o lugar mais perto, é seu quarto, tá afim de ir pra lá não?

SeuNome: Não senhor !

Neymar: Mesmo?

SeuNome: Espera aqui !


(SeuNome) foi até o quarto, viu se tava muito bagunçado, não era com outras intenções, mais foi la pra ter certeza que não passaria vergonha com roupas jogadas por todo canto, quando abaixou pra pegar um shorts, alguém a abraçou por trás:

Neymar: Eu disse que iria a qualquer lugar !

SeuNome: Aé?

Neymar: É !

SeuNome: Então tá né !


Neymar: Vem cá, que horas suas primas chegam?

SeuNome: Não sei, pelo embalo que ta os namoricos com seus amigos, só amanhã !

Neymar: Deixa eu dormir aqui?

SeuNome: Você não precisa ir pra casa falar com a família da menina?

Neymar: Eles podem esperar !

SeuNome: Tem certeza?

Neymar: Absoluta !

SeuNome: Pode sim então !

Neymar: Oba oba !

SeuNome: Tô com fome, tá também?

Neymar: Sim sim !

SeuNome: Fome do que?

Neymar: De você - e beijou (SeuNome), até caírem na cama, como da outra vez, (SeuNome) interrompeu e foi indo em direção da cozinha:

SeuNome: Vou pedir pizza !

Neymar: Como gooosta seeeeeeeeeenhor - limpando a boca e se levantando da cama - 

SeuNome: De pizza? AAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOO *-*

Neymar: Para com isso (SeuNome) !

SeuNome: Acha que tô ficando gorda por comer tanta pizza? ):

Neymar: Acho que tá ficando feio, ver você resistindo tanto a mim !

SeuNome: Eu disse que não era qualquer uma !

Neymar apenas sorriu, (SeuNome) pediu a pizza e eles ficaram conversando enquanto não chegava, assim que chegou, eles comeram, Neymar fez a gentileza de lavar a louça rs ! Depois (SeuNome) postou uma foto no Instagram:


Legenda: Socorro, meu mor come deeeemais da conta !

Assim que os meninos (Gu, Gil, Lukinhas e etc) viram a foto, curtiram e comentaram:

@Guustavo92: Agora que você percebeu?
@Gilcebola: Segura o mamute (SeuUser) !
@Lukinhascrispim: Desse jeito vai engordar o muleque !
@Crisguedes91: kkkk fechaaaaaaa a boca dele !
@Jotac92: Cuida do meu mano se não te pego na saída !

(SeuNome) mostrou para Neymar , os dois ficaram rindo até dizer chega... Assistiram novelas, seriados, tudo que passou na tv naquele dia, tudo não, quase tudo, eles evitavam um pouco os jornais de noticias:

SeuNome: Será que hoje passa aquilo dos acidentes?

Neymar: Aquilo o que?

SeuNome: Que passa na band !

Neymar: E24 ?

SeuNome: Isso !

Neymar: Passa sim !

SeuNome: Adoro, vou dormir um pouquinho, quando começar me chama?

Neymar: Claro !

(SeuNome) deitou no peito de Neymar e dormiu, dormiu tanto que até Neymar caiu no sono, eles dormiram por exatamente 2 horas... (SeuNome) despertou primeiro, olhou pro relógio e viu que era 00h, acordou Neymar a pontapés e pancadas rs:

Neymar: NÃO FOI EU !

SeuNome: Não foi você o que? Aaaaaah, que esqueceu de me acordar pra ver o negocio? Foi sim u.u

Neymar: Você dormi que nem um anjo, ai eu dormi também ué !

SeuNome: Agora perdi o E24 de hoje, culpa sua !

Neymar: Amanhã eu pego na internet e te mando, completinho !

SeuNome: Mesmo?

Neymar: Sim !

Eles ficaram se beijando, até que Neymar ficou em cima de (SeuNome) e tirou a camiseta, fez assim até chegar no shorts de (SeuNome)... Não tirou na mesma hora, ele ficaram se beijando, mais e mais, quando finalmente Neymar ia tirar o shorts dela, ela lhe pediu uma coisa:






AAAAAAMANHÃ VOCÊS FICAM SABENDO, AMO VOCÊS s2

15 comentários:

  1. Tá demaisss!! continua logo amoreee

    ResponderExcluir
  2. Peloooo amooor de Deusss continuaa logoooooo

    ResponderExcluir
  3. Veeeeeeerdadeira, cadê o resto? u_u
    Quero mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameiii <3 quero mas poster \o/

    Agora peço licença u.u pra fazer um anuncio \o/
    queria/quero divulgar o meu "novo" blog S.o.S Garotas #ebba
    então estou aqui pra divulga-lo, se vcs minhas AMIGAs Neymarzetes u.u se interessarem pode/devem dar uma passadinha lá bjiin...

    http://sosgarotas200.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus, abandonou é? ;/ continua please!

    ResponderExcluir
  6. adoroo o seu blogvolta lg
    se puder visitar o meu blog agradeco

    http://sonhoscomneymarq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaah meu Deus, na melhor parte vc para é?? :x continua amor please sua historia é linda demais

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa por favor ?? Porque você parou assim?

    ResponderExcluir