sábado, 14 de janeiro de 2012

The Impossible Is Possible - O inicio de uma nova vida.

Depois de mandar a mensagem para sua amiga, (SeuNome) vai falar com sua mãe:

(SeuNome): Bom mãe, já vi que tudo esta preparado, e já me decidi, vou ir pra Santos sim !

(Beatriz): aiin filha, é a melhor coisa que você me diz *-* ! Fico muito feliz em saber que você vai ir estudar em Santos! Mais já se decidiu quando vai?

(SeuNome): Vou amanhã mesmo, só vou falar com a Gabi, explicar tudo pra ela e amanhã a noite parto pra Santos, pode ser Dona Beatriz?

(Beatriz): é claro que pode meu amor! Então, já que é sua ultima noite em casa, vou pedir temaki especial pra comemorarmos *-* !

(SeuNome): hmmmmm, ai sim em, vou arrumar minhas coisas e chamar o papai e o Pedrinho pra comer !

Enquanto (SeuNome) ia pro seu quarto seu celular tocou, e adivinhem quem era:

(Gabi): conta-me logo o que aconteceu.

(SeuNome): Estou bem sim obrigada, (risos). Amor da minha vida tenho que te contar uma coisinha básica !

(Gabi): Dinada, agora me conta to morta de curio!

(SeuNome): vou falar rápido por que é menos dolorido... Vou me mudar pra Santos amanhã!

(Gabi): MENTIRA?  Que legal meu amor, fico feliz por você!

(SeuNome): não vai chorar, berrar, me pedir pra ficar ou coisa assim ?

(Gabi): não não, fico feliz realmente, sei que é o melhor pra você, então se é o melhor pra você eu fico feliz, (SeuNome) feliz é igual a Gabriela feliz *-* !

(SeuNome): vou morrer de saudades de você minha negritude, por favor vem dormi aqui hoje comigo ? Ai passamos o dia todo juntas amanhã e de noite parto pra Santos :’)

(Gabi): vou sim coisa, me espera daqui uns 20 minutos chego ai!

(SeuNome): okok *-* ! Te espero, ai você me ajuda arrumar as coisas ! Beijos ;*

(Gabi): okok *-* , beeijos ;* !

(SeuNome) toda feliz, começa a pegar as malas e abrir em cima da cama, abrir as portas do guarda roupa, olhar o que vai levar e o que vai deixar enquanto espera Gabi chegar .... Como combinado 20 minutos depois ouve sua mãe gritar:

(Beatriz): FILHA, A GABIZINHA CHEGOU, VEEM AQUI RECEBER ELA!

(SeuNome): estou ocupada, manda ela subir *-* !

Gabi sobe as escadas correndo, e quando entra no quarto da amiga, pula em cima da cama, desarrumando todas as roupas que (SeuNome) já tinha arrumado e começa a gritar:

(Gabi): A NEGRITUDE VAI CONHECER O NEYMAR, A NEGRITUDE VAI NAMORAR, NOIVAR, CASAR E TER FILHOS COM O NEYMAR!

(SeuNome): fica quieta menina, para de ser louca pelo o menos um dia! E olha o que você fez, desarrumou tudo :@@ ! Sai daí e me ajuda, já já o temaki chega e eu nem arrumei nada !

(Gabi): TEMAKI ? #AmoMuitoTudoIsso *-* (risos) ! Simbora arrumar as coisas, iiuup *-* !

Elas arrumam tudo, deixam todas as malas prontas e descem pra comer o temaki com a família de (SeuNome).... Depois de comer, arrumam a cozinha e sobem pra ficar resenhando no quarto, ficam acordadas rindo até 03h30 da manhã, pegam no sono e acordam a 12h00 com o celular de (SeuNome) tocando:

(xXx): Bom Dia, coisa mais linda *-*

(SeuNome): Bom dia senhor Paulo *-* !

(Paulo): Filha, to ligando pra avisar que vim aqui na agência comprar sua passagem, e só tem pras 22h00 pode ser?

(SeuNome): Pode sim papai, é bom que ai aproveito o dia pra ficar com a Negritude *-* !

(Paulo): (risos), okok filha! beeijos s2 !

* Fim da Ligação *

(SeuNome) pula em cima da cama da amiga, acorda ela toda animada, põe uma Música Sertaneja, então, vai tomar um banho enquanto a amiga arruma o quarto... Depois das duas tomarem banho e se trocarem, vão pro shopping fazer umas comprinhas, comem um lanche no Mc Donald’s, e voltam pra casa, ficam assistindo filme de comédia até quando pegam no sono e acordam as 19h00, (SeuNome) vai tomar um banho e espera a família chegar, 20 minutos depois todos chegam, se arrumam, guardam as malas no carro e partam pro aeroporto... Chegando lá, começam as despedidas, Gabi é a primeira a começar chorar, (SeuNome) ganha um abraço em grupo, mais Gabi prefere dar o seu sozinha, Gabriela toda vermelha de tanto chorar, abraça a amiga e pede pra ela se cuidar fala que logo logo vai correndo pra Santos visitá-la... Começam os anúncios de que vai começar a embarcação do vôo pra São Paulo, que é onde (SeuNome) vai descer já que em Santos não tem aeroporto, então ela se despede da família pela ultima vez e entra na sala de embarque, nem precisou ir fazer o check in por que enquanto se despedia da amiga Gabriela seu pai já havia ido fazer, espera até poder embarcar, 10 minutos depois já estava dentro do avião, sentada, com o rosto cheio de lágrimas escorrendo por culpa da saudade que sabia que ia sentir de tudo aquilo ali, afinal, ela mora ali desde os seus 2 anos de idade, mais sabia que era o melhor pra ela, de tanto chorar, (SeuNome) pega no sono.... Depois de 1 hora, a aeromoça acorda ela e avisa que já estavam pousando em Santos, pediu pra ela apertar os cintos, (SeuNome) faz o que a moça pediu, e espera até poder sair de dentro do avião para poder respirar o “novo ar”. Assim que o avião pousa, ela é uma das primeiras a sair, anda o mais rápido que pode, ao sair da sala de desembarque da de cara com suas primas, Dani & Nathália:

(SeuNome): NATH, DANI *--* GOSTOSAS :3 !

(Nath & Dani): DELIÇIIINHA DO NJR (risos) *-* !

(SeuNome): que bom ver vocês depois de tantos anos *-* !

(Nathália): concordamos priminha! Simbora menina, vamos pra casa!

(SeuNome): vamos, quero conhecer a minha nova residência *-* !

Elas pegam as malas de (SeuNome) caminham até o táxi, colocam as coisas no porta malas, entram no táxi, e partam pra casa...

(SeuNome): primas, minha mãe manda os papeis da escola essa semana ainda, okok ? *-* !

(Nathália): tudo bem prima, com isso não temos pressa :)

Chegam em casa, Nathália paga o motorista, enquanto Daniela e (SeuNome) entram no prédio e sobem para o apartamento.. As meninas apresentam a casa pra (SeuNome), depois ela vai tomar um banho e arrumar as coisas no novo guarda – roupa. Quando termina, vai até a cozinha e acha as meninas fazendo seu prato preferido (Arroz, Feijão, Bife e Batata Frita) que por coincidência também é o prato preferido de Neymar.. Elas comem, arrumam a cozinha e ficam rindo até que (SeuNome) decidi que está na hora de ir pro quarto descansar, afinal, já são 00h00 e ela está muito cansada da viagem:

(SeuNome):  bom meninas, estou muito cansada, acho melhor eu ir pro meu quarto dormir, amanhã agente põe o papo em dia (risos) ! Boa Noite, durmam com os anjinhos s2 !

(Dani): boa noite prima, bom descanso e durma com deus s2

(Nathália): boa noite pra você também prima, amém, durma com os anjinhos você também s2

(Dani & Nath): E BONS SONHOS COM O NEYMAR u_u !


... Continua... Bom meninas, espero que vocês estejam gostando *-* ! Por Favor, comentem, quero saber o que vocês estão achando, e... No próximo capitulo, teremos o primeiro encontro do Njr com a (SeuNome) o que acham que vai ser ? >.< beeijos com chocolate =9

8 comentários: