terça-feira, 24 de janeiro de 2012

The Impossible Is Possible - A primeira Visita.

(SeuNome): (risos) VÃO DORMIR SUAS BESTAS !

(SeuNome) vai para o seu quarto, termina de arrumar algumas coisas simples, depois escova os dentes, coloca seu pijama fofo:
 e vai dormir.. As duas meninas fazem o mesmo... As 10h30 da manhã, toca a campainha, (SeuNome) não ouve suas primas levantarem pra ir abrir a porta, então levanta e vai lá. Ao abrir a porta, tem uma surpresa, era os amigos de suas primas: Gil, Gustavo, Jota, Rafa, Lukinhas e... e ? é claro, Neymar.

Gil: BOM DIA, quem é você? ... Ei, Rafa será que estamos na casa certa?

Rafa: acho que sim, esse é o numero certo. Bom dia lindinha, aqui é a casa da Nath e da Dani?

(SeuNome): Sim Sim (risos), sou a prima delas eu cheguei ontem do RJ e vou morar aqui com elas, Prazer (SeuNome)! Bom, vou chamá-las, entrem e fiquem à-vontades!

Todos: licença e obrigado!

(SeuNome) comprimento todos com um beijo no rosto e depois fechou a porta e foi pro quarto de suas primas, avisá-las das visitas !

(SeuNome): DOOOOIDAS ACORDEM, tem visitas lindas lá embaixo, e ele me viu assim de pijama, por que vocês não me avisaram que ele ia vir me ver? EU TENHO QUE FICAR LINDA, LEEVAAANTEEEM!

Dani & Nath: hãa?  O que? Queem? Onde?

(SeuNome): os amigos de vocês, o Neymar e o Neymar e o Neymar o Neymar também.... oops.. É vocês entenderam!

Dani: (risos), já sei quem é e já vamos descer, vá logo se embelezar menina.

Nath: olha, eles são pontuais (risos)!

(SeuNome): vocês sabiam ? Que vaquinhas (risos)! Vou me arrumar, eu estou horrível de pijama :( !

As três meninas vão ao banheiro de seus quartos  fazem suas higienes e então, se trocam e descem... (SeuNome) é a mais demorada, escolhe esse look, esse perfume e essa maquiagem:






Desce e logo avista Neymar, todo lindo, todo cheiroso e como sempre todo radiante... Eles estavam lá, por que aviam marcado de tomarem cafés juntos, em algum lugar por ali perto, então, já que estavam todos prontos, as meninas fecharam a casa e eles partiram... No carro de Neymar foram: Ele, (SeuNome), Nathália, Dani e Gil, no carro do Gustavo foram: Ele, Lukinhas, Rafa e Jota... Eles resolveram parar pra tomar café no Mc Donalds, afinal, todos amavam comer ali... Escolheram uma mesa um pouco afastada de todas, pra que as pessoas não ficassem atrapalhando o Neymar, logo que sentaram, fizeram os pedidos e:

Neymar: Então, quantos anos você tem (SeuNome)?

(SeuNome): 17 anos, sou novinha ainda (risos)!

Neymar: é nada pô, ta quase mais velha que eu (risos).

Gil: olha o Juninho, ta interessado na menina já, eita moleque conquista (risos).

Neymar: neem começa ta, o apaixonado aqui é você que fica ai namorando a Nathália!

(SeuNome): HÃA?  QUEEM? QUANDO? OOO QUE?

Neymar: calma calma calma, você vai engasgar com tanta duvida assim linda, vem aqui eu te ajudo  E foi se aproximando de (SeuNome).

(SeuNome) morrendo de vergonha, deu uma disfarçada e saiu da mesa, foi lá pra fora onde fica os brinquedos das crianças... Neymar preocupado com ela foi a traz:

Neymar: o que foi (SeuNome)? Você está bem? O que aconteceu? Vim pra cá por que fiquei preocupado!

(SeuNome): nada não Neymar, pode ficar despreocupado, só engasguei mesmo como você já avia dito (risos)

Neymar: (risos) Viu? eu prevejo o futuro, lindinha!

(SeuNome): aée?  Então me conte, o que vai acontecer agora!

Neymar: não vou contar, vou te mostrar... ― E quando (SeuNome) menos esperava ele a puxou e a beijou...


...CONTINUA... E AGOORA MENINAS ? O QUE VAI ACONTECER COM (SEUNOME) E NEYMAR ? ELES VÃO FICAR JUNTOS ? O QUE O SERÁ QUE ELA VAI FAZER DEPOIS DO BEIJO ? ME CONTEM, O QUE VOCÊS FARIAM ?! Aguardem o próximo capitulo, beeeijos com chocolate s2 ... 

12 comentários:

  1. Nós tem que ficar juntos uai u.u


    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. O-O Moleque conquista! rs
    Continua amoor!

    ResponderExcluir
  3. ficar juntos pow, mais as coisas tão acontecendo muito rapido rs.

    ResponderExcluir
  4. aaah eu acho que eu tenhp que ir embora , daaai o Ney fica preocupado cmg e bá *-*

    ResponderExcluir
  5. awn, Neymar não perde tempo, haha.
    continua >< '

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta muito bom continua esegue o meu blog por favor !!

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir
  7. continua logo
    aki coloca o nome da musica do blog do inicio do ano passado akela musica é linda eu a ouvi na radio e ñ deu para pegar o nome dela e lembrei da historia toda do ano passado com essa musica

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova' continua #'CORIOSIDADEEXALANDOAQUI! *.*

    ResponderExcluir
  9. A primeira web eu nem li, mas essa segunda é muito boa mesmo tô amando já




    believeinoursdreams.blogspot.com se der da uma lida e deixa a sua opinião.Beijos,brigadinha amore

    ResponderExcluir
  10. tava escultando a musica here without you do 3 door down e lembrei da primeira historia do ano passado(eu acho)
    como era bom ler a sua historia ja q vc nao esta postando mais bjs

    ResponderExcluir