sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

The Impossible Is Possible – A surpresa.

(SeuNome) entra em casa, e dá de cara com sua mãe toda feliz, sem entender nada, pergunta logo o motivo:

(SeuNome): MAMIIIIIS LIIINDA *-* ! Que Felicidade é essa Dona Beatriz?

(Beatriz): (risos), oi filha linda, acabei de receber a melhor noticia do mundo *-* !

(SeuNome): AÉEE ? *-* ! Me conta, me conta, me conta...

(Beatriz): Calma filha, (risos)! Acabaram de ligar lá da Universidade e.... e...

(SeuNome):  nossa, já ?! Eles são rápidos (risos)! Mais... E O QUE MÃAAE ? Fala fala fala

(Beatriz): Você foi escolhida pra começar a Facul de Jornalismo Esportivo no ano que vem !

(SeuNome): Brincou ? uhuuuuuuu, vem 2013, me aguarde Neymar da Silva Santos Júnior, (risos) *-* !

(Beatriz): (risos), calma filhinha calma! Só tem um probleminha :x !

(SeuNome): Quando você fala isso, o problema não é pequeno não :(

(Beatriz): então filha, a Universidade que escolhia em qual unidade você deveria estudar, é que esse programa que eles abriram pra Jornalismo Esportivo que deixava garantida vaga pro ano que vem e etc, é especial, ai eles escolhiam a unidade....

(SeuNome): ta entendi, e eles me colocaram aonde ? :s

(Beatriz): Você vai estudar na Unidade I de...

(SeuNome): quer me matar mesmo ? Fala mãe, unidade I de onde?

(Beatriz): unidade I de Santos filha, pelo que me contaram lá é a melhor, e a que está no seu nível, olha que maravilha (SeuNome) !

(SeuNome): Mãe, nós vamos morar em Santos ? UHUUUU *------* !

(Beatriz): lembra do problema? Eu ainda não cheguei nele amorzinho :(

(SeuNome): iiii, já vi que vem bomba, fala vai mãe, mais deixa eu me sentar primeiro (SeuNome) senta no sofá enquanto sua mãe começa a falar o problema.

(Beatriz): Filha, “nós” não vamos! Só você vai amor!

(SeuNome): mais por que ? Por que eu vou sozinha mãe? Agente tem condição suficiente pra pagar todas as passagens e irmos pra lá, e a Facul começa só ano que vem, até lá da preparar tudo mãe, por que eu vou sozinha? :(

(Beatriz): Filha, é que daqui a uns dois meses começa um curso preparativo pra você, e não dá pra todos nos irmos, as aulas do seu irmão Pedrinho já vão começar, o trabalho do seu pai não tem escritório por lá, e o meu trabalho também não, filha isso é bom pra você, você não pode perder essa oportunidade, eu já falei com seu pai, ele ligou pra suas primas que moram lá em Santos e elas falaram que cuidam de você lá, você vai ficar na casa delas.

(SeuNome): Mais e minha escola aqui ? É meu ultimo ano na escola mãe, como vou parar pra ir pro curso preparativo?

(Beatriz): Assim que recebi a noticia, liguei pra sua escola e eles me falaram que preparam os papeis da transferência, e liberam pra gente até semana que vem, agente pega esses papeis e manda pras meninas matricularem você em uma escola perto da casa delas, e você se muda pra lá antes das aulas começarem, assim você não perde nada, nem o curso nem as aulas!

*Telefone da (SeuNome) toca*

(xXx): Alô, a Dona (SeuNome) está ? (risos)

(SeuNome): NATHÁLIA, PRRIIMA LINDA *-* ! Não morre mais em, eu e dona Beatriz (risos) estávamos falando de você agorinha mesmo!

(Nathália): uhuu, vida eterna a minha pessoa (risos) *-* ! Deveriam estar falando da mudança né? Ameeei essa idéia Prima, [aa] já fui com a Dani procurar uma escola boa aqui por perto, achamos uma e por sorte tem vaga pra você sim, agora só falta vocês mandarem os papéis *-* !

(SeuNome): nossa, mais que meninas eficientes (risos) ! Vamos pegar os papéis semana que vem acho, ai mandamos pra você, e quando posso me mudar pra ai?

Dona Beatriz dá um pequeno grito nos fundos da ligação:

(Beatriz): SE QUISER, AMANHÃ MESMO (risos)

(Nathália): Sua mãe está certa (SeuNome), se você quiser pode vir amanhã mesmo, ficaremos super felizes com você aqui *-* !

(SeuNome): Vamos analisar a situação e te retorno mais tarde, pode ser coisa gorda ? (risos)

(Nathália): pode sim coisa malhada! Bom, vou desligar e arrumar o seu futuro quarto, espero sua ligação mais tarde!

(SeuNome): que fofa, okok, te ligo mais tarde, se cuida coisinha s2

                                        *Fim da ligação*


(SeuNome) manda mensagem pra amiga Gabriela:

“Coisa que tem mel, quando puder me liga ou responde a mensagem falando que pode falar, preciso te contar uma coisa.
              Beeeijos com chocolate da (SeuNome)

Um comentário: