quinta-feira, 31 de maio de 2012

The Impossible Is Possible - Perfeição existe *-*

(SeuNome) desceu as escadas, abriu a porta que dava acesso a piscina....Correu, tirou a vestido e os sapatos e pulou na piscina, de repente ela ouviu alguém gritar:

Neymar: Saaaaaaai da freeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeee - Então Neymar pulou na piscina, quase afogando a (SeuNome) com tanta água que voou na hora rs ! -

(SeuNome): Maluco, quer me afogar é? (risos)

Neymar:  Afogar não, mais se você engolisse um pouquinho de água eu teria que fazer respiração boca boca, ia ser maravilhoso (risos) 

(SeuNome) riu e mergulhou, Neymar a seguiu. Eles ficaram nadando em circulo, um fugindo do outro, quando (SeuNome) foi subir para a superfície, Neymar subiu junto e bem grudadinho nela, quando estavam com os rostos totalmente fora da água, parecia que tinha um imã grudado nos dois, eles foram se aproximando, se aproximando e se beijaram. Não foi só um beijo, foi AQUELE BEEEIJO, aquele beijo com gosto de quero mais... O folego foi acabando, então (SeuNome) empurrou Neymar e nadou para fora da piscina, sentou-se em uma das bordas e ficou olhando o céu cheeeeio de estrelas *-* ! Neymar viu que ela estava tremendo de frio, então pegou uma toalha que ele havia pegado antes de entrar na piscina e colocou nos ombros de (SeuNome), depois se deitou no seu colo e ficou observando as estrelas com ela:

(SeuNome): Está lindo o céu né?

Neymar: Mais ele não chega nem aos seus pés !

(SeuNome) tenta segurar mais não consegue, uma lágrima corre em seus olhos, então Neymar que ainda estava com a cabeça em seu colo, estende o braço e a seca:

Neymar: Pode parar de chorar, eu falei alguma coisa de errado?


(SeuNome): Não, é que você não sabe, mais, eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por você, e te ver falando assim é um sonho, nunca imaginei que no meu primeiro dia em Santos, eu conheceria e beijaria o amor da minha vida, me entende?

Neymar: Sim, mais pode parar de chorar, por que eu acho que eu te amo, estou meio confuso ainda, você me deixou assim desde a primeira vez que me olhou nos olhos, (SeuNome), quero ficar com você pra sempre e não importa se agente se conheceu hoje, ontem ou a um ano atras, eu quero você pra mim como minha namorada, você aceita?

(SeuNome): Eu acho melhor você pensar mais um pouco, você disse que esta meio confuso, depois que você pensar e colocar suas idéias no lugar, nós conversaremos sobre isso... Eu queria muito dizer sim, mais eu acho que é melhor desse jeito por enquanto, pode ser?


Neymar: Claro que pode... Nem que eu tenha que esperar até meu coração parar de bater, eu espero você pensar e assim aproveito pra colocar minha idéias no lugar, não é pra pensar em desistir disso tá? Por que eu tenho certeza que é você que eu quero !

(SeuNome): Meu lindo - Ela deu um selinho nele e depois sorriu, ele retribuiu o sorriso, depois disse:

Neymar: Vamos nadar mais um pouco, ou prefere entrar?

(SeuNome): Está me dando frio, vamos entrar !

Neymar: Você que manda (risos)

Neymar se levantou, pegou as coisas de (SeuNome) que estava toda enrolada na toalha, então eles caminharam até a porta agarradinhos pra se protegerem do frio... Quando entraram na casa, Neymar colocou as coisas em cima da mesa e agarrou  (SeuNome) , beeijou ela mais uma vez e como já era de se imaginar, foi um DAQUELEEES BEEEIJOS beeem intenso, quando o folego estava acabando (SeuNome) interrompeu: 

(SeuNome): Onde posso tomar banho? Estou congelando aqui moço (risos)

Neymar:  Tem banheira no meu quarto, sobe lá que eu te levo uma toalha

(SeuNome): Que roupa eu vou por?

Neymar:  Pode ser uma camiseta minha?

(SeuNome): É com seu perfume?

Neymar:  Sim sim ! Pode ser?

(SeuNome): É claro que pode meu amor s2

 Neymar: Então vai lá que eu já levo lá em cima - Eles deram mais um selinho e (SeuNome) saiu correndo pro quarto do Neymar, enquanto ele foi até a cozinha preparar alguma coisa pra eles comerem... Ele preparou dois deliciosos fondues, um Fondue de chocolate com Doces e o outro Fondue de chocolate com frutas ! Quando estava terminando de colocar a mesa, (SeuNome) gritou:

(SeuNome): OOOOOOOOW ESQUECIDINHO,CADÊ AS COISAS PRA MIM SAIR DO BANHO? (risos)

Neymar:  TÃO CHEGANDO CALMA AI AMOR (risos)

(SeuNome): Vaaai logo, se não eu te mato na porrada (risos)

Neymar:  Duvido (risos)


Neymar subiu correndo, pegou uma de suas camisetas e uma toalha seca e entrou no banheiro pra dar para (SeuNome) , ela deu um grito:

(SeuNome): ENTRA COM O OLHO FECHADÍSSIMO TÁ?





CONTINUA... SERÁ QUE O NEYMAR OBEDECEU A SEU NOME? HMMMMMMMMMMMM SEI NÃO EM KKK ! BOM, ESSE É O CAPITULO DE HOJE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ! BEEEEEIJOS COM FONDUE DE CHOCOLATE :3 rs !


7 comentários: