quarta-feira, 9 de maio de 2012

The Impossible Is Possible - Sorrisos e mais Sorrisos

(SeuNome): Pode sim! 


Neymar: Esse amor esta sendo correspondido, (SeuNome) eu acho que estou apaixonado por você...


(SeuNome): Você não sabe nada sobre mim, sabia?


Neymar:  1- Qual é seu nome completo?
2- Quantos anos você tem?
3- Qual seu signo?
4- Onde você nasceu e que dia você nasceu?
5- Tá disposta a ser minha?


(SeuNome): 1 - (SeuNomeCompleto)
2- Tenho 17 aninhos !
3- Escorpião
4- 5 de Novembro 
5- Se possível, pra sempre, lindo s2


Neymar:   Então pronto, ja sei o suficiente sobre você, quer namorar comigo?


(SeuNome):Eu queria poder falar "sim", mais não sei se posso, agente precisa se conhecer melhor, depois pensamos sobre isso, apesar de eu estar louca pra ficar com você pra sempre, não é certo, namorarmos no mesmo dia que nos vimos pela primeira vez! 


Neymar: Vem jantar comigo hoje?


(SeuNome): Se agente sair de dentro desse troço escuro e der tempo de eu arrumar o que preciso e depois me arrumar, eu vou sim.


Neymar:  Pode ser comida japonesa?


(SeuNome): Pode, amo muito tudo isso (risos)


Neymar:  Então tá combinado, se der tempo, 20h agente se encontra no carro.


Foi só o  Neymar terminar de falar e parecia mágia... A porta do elevador abriu, depois de 2 horas.... Pensem comigo, eles ainda estavam no décimo primeiro andar,  (SeuNome) precisava subir para o décimo sétimo e Neymar pro décimo nono, e o "trauma" deles era o elevador, como eles iam chegar lá em cima rápido, pra dar tempo de irem jantar juntos? Pois é, eles resolveram apostar corrida, na escada: Quem chegasse lá em cima primeiro, escolhia o que o outro teria que fazer:


(SeuNome): Vem chegar por último é a mulher do padre    e sem que o  Neymar percebesse, começou a subir os primeiros degraus, quando ele se tocou,  (SeuNome)  ja estava quase no décimo segundo andar:


Neymar:  Não vale isso não moça, eu estava me preparando... Agora corre, por que se eu te alcançar você vai ver (risos)


Os dois subiram correndo até o décimo sexto andar, chegando lá,  (SeuNome)  se sentou e esperou  Neymar chegar:


Neymar:  Você tá rapidinha em? (risos)


(SeuNome): É por que tenho medo do que você vai escolher caso eu chegue por ultimo, sacou? (risos)


Neymar:  Então se eu fosse você, levantava dai rapidinho   e levantou e saiu correndo escada a cima, quando chegou no andar de (SeuNome), abriu a porta das escadas e se sentou na frente da porta do apartamento dela (177)... Ela achando que tinha se livrado dele, abriu a porta, respirou fundo e quando estava indo em direção do ap:


Neymar:  Eu ganhei, eu escolho, não é?


(SeuNome): Achei que tinha me livrado de você, coisa chata (risos)


Neymar:  Claro... que não! Voltando ao assunto, eu escolho né?


(SeuNome): Foi o que agente combinou né? Eu sou mulher de palavra, vai escolhe ai maloqueiro, o que tu queres?


Neymar:  Outro beijo, pode ser?


(SeuNome): Pode, só que tem um problema!


Neymar: Qual é o problema agora dona  (SeuNome)?


(SeuNome): Você tá fedendo a suor, e isso é nojento... Vai pra sua casa, toma banho, agora são 15h, as 20h agente vai se ver outra vez, ai quem sabe, eu não te dou seu beijo?     (SeuNome) deu um beijo no rosto de Neymar e entrou no seu apartamento:


Neymar:  Pode deixar, quer que eu vá com que camiseta?


(SeuNome): Eu acho, que eu vou de preto, que cor combina com preto?


Neymar:  Branco, pode ser?


(SeuNome): Pode, Te cuida maloka !


Neymar:  se cuida tb, linda ― pela escada novamente, subiu pro seu andar 


(SeuNome) entrou em casa, verificou se estava sozinha, e foi para o seu quarto, pegou seu notebook e entrou no twitter:


(@SeuUser): Depois de ser acordada por um monte de gente louca, café da manhã no mc e ficar duas horas presa no elevador com o maloka, enfim, estou na minha nova casa, vou dar uma dormidinha e 20h tem mais, beijos e fiquem com Deus, #toiss !


@Njr92: Seguindo maloqueira  (@SeuUser) ! 


(@SeuUser):  Seguindo de volta coisa chata! Manda um beijo pra Rafiinha tá? *-*


@Njr92: @rafaellabeckran eae preta, a (@SeuUser) te mandou um beijo rs !


@Rafaellabeckran: Manda outro pra ela @Njr92 rs... (@SeuUser) seguindo maloka, e que história de elevador foi essa linda? rs


(@SeuUser): Seguindo de volta linda e depois te conto, vou sair e dar uma dormidinha agora rs ! Beijos se cuida linda @Rafaellabeckran !


@Rafaellabeckran: Okok ! Bons sonhos com o  @Njr92 rs !


@Njr92: É só pra ela que você dá tchau  (@SeuUser)? Deixa você !


(@SeuUser)Tchau pra ti também @Njr92 ! Até mais tarde feião !


(SeuNome) saiu do twitter, desligou o notebook e foi dormir......





...CONTINUA... BOM AMORES, ESSE É O CAPITULO DE HOJE ! AMANHÃ POSTO UM GRANDÃO TAMBÉM *-* ! BEEEEEIJOS COM CHOCOLATE, FIQUEM COM DEUS s2....

3 comentários: