segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Impossible Is Possible - Revelando segredos

Neymar:  Me beija?  (SeuNome) leva um susto, olha pra Neymar e vê ele sorrindo, apesar de querer ver os olhos dele pra ver se ele falava a verdade ou não, não conseguiu, ele estava totalmente concentrado no volante do carro, (SeuNome) então respondeu: 


(SeuNome): Claro... Que não! Bebeu foi? Pode me deixar aqui se quiser, vou a pé pra casa   (SeuNome) tentou se fazer de brava para não aparentar estar louca pra beija-lo de novo: 


Neymar: Só não te deixo aqui por que eu gostei bastante de ficar aqui dentro do carro com você, se não, você ia ver... (risos)


(SeuNome): Ver o que? Você ia fazer o que? Me largar aqui? Tenho medo de você não (risos)


Neymar: Fala duvido que você vai ver! Vai fala! Não tem coragem né? Se você falar, prometo não te largar aqui, mais ai vai ter outro preço ― Ele tentou segurar, mais não conseguiu, o sorriso malicioso tomou conta do seu rosto 


(SeuNome): Me leva pra casa vai anormal! Se não eu vou perder o sol e a minha caminhada, ai eu te pego e te mato na porrada (risos)


Neymar: NOSSA! Que medo de você ! (risos)


Depois de quase meia hora dentro do carro rodando por ai, Neymar chega até o prédio, entra no estacionamento, coloca o carro na vaga de sempre, os dois descem e:


(SeuNome): Você mora aqui também? MENTIRA? Tô fudida :# (risos)


Neymar: Moro sim! Tá nada, vou te perseguir não, é só você falar uma palavrinha  Ele deu aquela piscadinha e soltou aquele sorriso malicioso de sempre 


(SeuNome) já tinha chamado o elevador, quando viu que ele estava quase chegando, perguntou 


(SeuNome):Se eu falar, qual será o preço que eu terei que pagar? Você não teria coragem de me beijar a força outra vez né?


Neymar: Fala duvido !


Quando (SeuNome) viu que o elevador ja tinha chegado, entrou no elevador, antes mesmo da porta fechar, sorriu para e Neymar e disse:


(SeuNome): Duvido, bobão!  A porta fechou, e (SeuNome) se encostou em um dos lados e foi escorregando até estar totalmente sentada no chão, ficou lá, sorrindo que nem boba, imaginando a cara do Neymar ao perceber que ela tinha escapado... Ao ver que o elevador ia parar no segundo andar, se levantou e se arrumou, (SeuNome) ainda estava olhando para o espelho, quando viu a porta abrir 


Neymar: Achou que ia escapar de mim é dona  (SeuNome)  Ele ficou sorrindo maliciosamente, enquanto (SeuNome) não acreditava no que estava vendo  Tá se arrumando pra mim? 


Neymar entrou no elevador, apertou os botões 17 (andar da SeuNome) e o 18 (seu andar, a cobertura) quando a porta fechou, (SeuNome) olhou pra ele e quando ia começar a falar alguma coisa, ele interrompeu:


Neymar: Eu ouvi bem o que você disse? Você falou a palavra duvido? (risos)

(SeuNome): Foi, eu disse sim, mais foi só por que eu achei que não ia mais te ver hoje, mais deu tudo errado, agora me diz, subiu de escada foi?


Neymar: Bom saber ! Fica quietinha tá? Vai pagar o preço agora, falar duvido custa muito ―  Ele foi se aproximando de (SeuNome), ela até tentou resistir, mais em menos de cinco segundo já estava totalmente dominada pelo dono da pegada mais forte rs... Quando o elevador chegou no décimo primeiro andar, ele parou... SIM! O elevador quebrou! Apesar do susto e da raiva de estarem presos ali dentro, estava tudo bem! É! Estava, é bom ficarem sabendo que quando as coisas não estão boas elas podem piorar, enfim, depois de ter parado, o elevador deu mais uma "alegria" para eles, a energia acabou, ou melhor dizendo, a energia do elevador acabou 

(SeuNome): O que foi isso? O elevador quebrou ou a energia acabou? Ju, cadê você? Vem aqui perto de mim, eu tenho medo dessas coisas (risos)


Neymar: Tô aqui minha linda ― Ele pega na mão de (SeuNome) depois puxa ela pela cintura até encosta-la no seu corpo  Me achou? (risos)


(SeuNome): Achei sim! Será que vai demorar pra concertar essa budega? Liga e avisa os meninos e a Rafa, vai que eles ficam preocupados achando que você me sequestrou e me matou! (risos)


Neymar: Bem que eu queria! Que fugir comigo não?    Ele virou ela, e deu outro beijo, finalizando com um selinho 


(SeuNome): Você nem me conhece direito e já quer fugir comigo?


Neymar: Me apaixonei por você desde a hora que fomos na sua casa de manhã e você abriu a porta de pijama! Imagina que lindo, você, acordando todo dia ao meu lado, com aquele pijaminha?


(SeuNome): Ai Meu Deus, como você é perfeito Ju! Posso te contar um segredo? Não vai espalhar por ai?


Neymar: Pode, fala ai meu amor, o que foi?


(SeuNome): Eu era, eu sou, eu serei eternamente apaixonada por você e quero que meu futuro seja ao seu lado!


Neymar: Posso te contar um também?




.... CONTINUA.... BOM AMORES! ESSE É O CAPITULO DE HOJE! ESTÃO GOSTANDO? O QUE VOCÊS ACHAM QUE É O SEGREDO DO NEYMAR? SERÁ QUE ELE VAI ENROLAR E DEIXAR PARA OUTRO DIA OU SERÁ QUE ELE VAI CONTAR ANTES DO ELEVADOR ABRIR? Beeeeeeeeeijos com chocolate minhas lindas s2

6 comentários: