sexta-feira, 4 de maio de 2012

The Impossible Is Possible - Um demorado passeio de carro

(SeuNome): O QUE FOI ISSO NEYMAR? MOLEQUE, TA DOIDO É?


Neymar: Só se for por você  ―  puxando  e beijando (seunome) de novo... Ela o empurra e sai andando de volta pra mesa, disfarçando como se nada tivesse acontecido ― 


Todos: CARAMBA! Onde a senhorita estava hem?


(SeuNome): Atendendo o telefone ué!


Neymar se senta e dá uma risadinha para o Gil, que solta sem querer a frase:


Gil: VISH! Vai dar namoro isso ai hem? 


Neymar: Também acho... Aguarde e verás (risos)


Depois de tomarem o café-da-manhã, (SeuNome) se levanta, dá tchau pra todos e fala:


(SeuNome): Bom meus amores, vou dar um passeio no calçadão, aproveitar que o dia tá colaborando, Nath, amor, me empresta a chave do ap, pra mim me trocar?

Nath: claro meu amor, tome aqui, essa é a sua, tinha me esquecido de te dar (risos)



(SeuNome): Esquecida, espero que não se esqueça de onde mora e não fuja com o gilmar (risos)


Gil: você não ia embora? Saaai menina, tchau (risos)


(SeuNome): bom, vou ir mesmo, depois dessa né? Tchau amores, fiquem com Deus   fala dando beijos em cada um 


Rafa: Vai com quem? Sozinha ou meu maninho vai te acompanhar?   (SeuNome) olha brava pra ela e Rafa fica sorrindo com carinha de neném  


(SeuNome): Claro... Que não né? Vou sozinha mesmo, é o que ta tendo  (risos)


Todos menos Neymar: Tchau fedo, cuidado com o sol, ele queima (risos)


(SeuNome) sai do mc e vai andando até o ponto de táxi, chegando lá ela se senta e de repente alguém á puxa... Sim! Era ele....


(SeuNome): OSH! TA ME SEGUINDO É NEYMAR


Neymar: Veeem! eu te levo onde você quiser ir ― Com um sorriso malicioso no rosto   


(SeuNome): Não precisa    se soltando de Neymar  Sei chegar em casa, sozinha!


Neymar: Precisa sim! Vem logo, antes que me reconheçam e se não vir, eu te beijo aqui mesmo, eae vem ou não vem? (risos) ― Fala indo pro carro 


(SeuNome): Ai que menino chantagista e chato esse hem?  ― Indo atras de Neymar 


Neymar abre a porta do carro pra (SeuNome) espera ela entrar e logo depois ele também entra, liga o carro e saem...O silêncio toma conta, (SeuNome) quebra o silêncio com um pedido:


(SeuNome): Neymar, posso ligar o som? Quebrar esse silêncio as vezes faz bem ― ele da uma risadinha e ao parar no farou responde:


Neymar: Claro que pode, eu já ia ligar mesmo, tava ficando meio tenso o clima (risos)... E você, qual seu destino mesmo?


(SeuNome): Minha nova casa, por favor Neymar !


Neymar: Posso te pedir um favor? Sem brincadeiras, prometo!


(SeuNome): Se for sem gracinhas pode!


Neymar: Me beija? (SeuNome) olha seriamente pra ele, mais não consegue conter o riso, Neymar continua Brincadeira! É sério agora, pode deixar... Para de me chamar de Neymar, por favor? Pode me chamar do que você quiser, de juninho, de amor, de lindo, de gostoso, de tudão (risos)


(SeuNome): Te chamar de Neymar é estranho mesmo... Como todo mundo de chama? Tipo, não "todo mundo", todos os seus amigos, seus parentes, entendeu?


Neymar: sim! eles me chamam de Juninho... As vezes de gostoso, tá ligada o quanto eu sou gostoso né?   dá uma piscadinha 


(SeuNome): OPA! DEMAIS! (risos)


O silêncio tomou conta do carro outra vez, quando de repente começou a tocar Resenha - THiaguinho e o Neymar começou a cantar:


Neymar: " Eu tenho fogo para aquecer o seu coração. Se me dê-se atenção, não vai ter pra onde fugir não "


(SeuNome): NOSSA! como você canta beem hem? Caramba, TH que se cuide (risos)


Neymar: Eu canto bem pô! Nem te perguntei né? Não íamos chegar nunca mais tudo bem, onde você mora mesmo?


(SeuNome): Você foi lá hoje mais cedo, me acordou, me viu de pijama e ainda não sabe onde eu moro? OK! Ser burro é tenso   (SeuNome) não aguenta e começa a rir 


Neymar: AAH! Verdade, mais me responde.. Quem é burro mesmo?    Colocando a mão na perna de (SeuNome)  Continua a frase vai dona (SeuNome) !


(SeuNome): Eu... eu sou a burra    Tirando a mão dele de cima da sua perna    Uma pergunta... Posso fazer?


Neymar: Já fez né! Mais pode faz outra sim (risos)


(SeuNome): Engraçadinho! O prédio não é longe do mc... Por que estamos demorando tanto pra chegar em casa? Não me diz que você....


Neymar: Que eu fiz um caminho mais longo só pra poder ficar aqui com você? Fiz sim    ele  deu um sorriso malicioso 


(SeuNome): Neym... Juninho! Como você é besta.. Pode tratar de me levar pra casa! AGORA! ― (SeuNome) tentou disfarçar a felicidade que estava de ouvir seu amor falando aquilo, tentando fazer uma cara de brava 


Neymar: Com uma condição!    deu mais um sorriso malicioso 


(SeuNome): QUAL? FALA LOGO!




                           ...CONTINUA... 




XIIIIIII! E agora amores? O que será que o Neymar vai pedir pra (SeuNome)? Um beijo, uma noite juntos? Sei não hem? rs ! Comentem e me digam o que acharam do primeiro capitulo que esta dando o inicio na reativação da história.... Beeeeijos com chocolate da Larinha! Amo vocês s2

12 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei comtinua

    ResponderExcluir
  3. m-a-a-a-a-a-a-a-a-a-a-i-i-i-i--i-i-i-i--is

    ResponderExcluir
  4. ta muiticimo bom comtinua

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeitinho continua.
    E se puder da uma olhada no meu imagine :) http://neymarjuniornjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ameei!!
    amoreees dêem uma olhada no meu novo blog ? link :

    http://njrficcoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir