segunda-feira, 28 de maio de 2012

The Impossible Is Possible - Está tudo ficando cada vez mais perfeito

SeuNome: vish, eu queria ver as estrelas e... algum lugar ao ar livre, pode ser?


Neymar: praia? praça? parque?


SeuNome: Praia, isso, praia *-* (risos)


Neymar: Então vamos dona Neymar se levanta, vai até o caixa, pega a conta, enquanto  SeuNome:   se levanta agradece os garçons e mede pro manobrista pegar o carro:


SeuNome:  Poderia pegar o carro pra gente?


(Manobrista): Claro madame, aguarde alguns minutos apenas !


SeuNome: obrigada ! - Enquanto (SeuNome) esperava o carro de Neymar chegar, ela sentiu alguém meeeega cheiroso a abraçar por traz:


Neymar: Psiu... Pediu o carro já? (SeuNome) sorriu e se virou para  Neymar, sem sair de seus braços:


SeuNome:  Claro, tá achando que eu ia esperar você chegar aqui?  (risos)


Neymar: Eu nem demorei tá? (risos) 


O carro chegou, o manobrista entregou a chave nas mãos de Neymar e logo depois abriu a porta pra (SeuNome) que sorriu como forma de agradecimento, os dois entraram no carro, colocaram os cintos e partiram.... Alguns minutos depois, Neymar quebra o silêncio:


Neymar: Sobre o local escolhido... hmmm, pode ser minha casa no Guarujá?


SeuNome:  Mais eu disse que queria ver estrelas e você me disse que íamos para a praia, mudou de ideia foi?


Neymar:  É que na praia vai ser um pouco ruim, tem muitas pessoas, casais que ficam caminhando e conversando agora a noite, e lá em casa é mais reservado, eu só estou pensando no seu bem, não quero um monte de gente te olhando por que esta comigo, sabe?


SeuNome: AAAAAWN ! Que mega lindo você *-* (risos) Pode ser sim, mais os meninos e as meninas não foram pra lá hoje? Não iremos atrapalhar eles?


Neymar: Claro que não, eles foram pra lá mais ja voltaram pra Santos, se eu não me engano sua mãe, sei lá, mandou uns papéis pras suas primas, pra elas te matricularem no cursinho e na escola e elas me ligaram pra avisar enquanto eu tava no caixa e eu esqueci de te avisar (risos)


SeuNome: Não vão precisar de mim por lá? Como não me avisou antes? Falo nada viu (risos)


Neymar: Desculpa anjo, tinha me esquecido! Elas falaram que nada que você for fazer vai ser preciso e mandaram avisar que elas tem tudo sobre controle !


SeuNome:  OMG! Já vi que se depender delas não estudo nunca (risos)


Neymar riu e continuo dirigindo, alguns minutos depois eles já estavam quase chegando no condomínio Acapulco:


SeuNome: Tá muito longe Ju?


Neymar: Não linda, por que?


SeuNome:  Necessito de um banheiro ou eu faço xixi nas calças (risos)


Neymar: Aguenta ai, só mais 10 minutinhos (risos)


SeuNome:  Okok !


Não demorou muito e eles já tinham chegado, o porteiro pediu pra o Neymar abaixar o vidro para confirmar se era ele mesmo, ele como já estava acostumado, apenas sorriu, assim que foi permitida a entrada, ele não demorou pra ir até sua casa e estacionar... Nem desligou o carro direito, desceu e foi correndo abrir a porta pra (SeuNome), por que ela ameaçava fazer xixi nas calças a cada vez que ele respirava, assim que ele abriu a porta, as luzes se acenderam e ela correu pro banheiro rs:


Neymar: ACHOOOU O BANHEIRO AMOR?


SeuNome:  Acho que sim (risos)


Neymar: Vou guardar o carro direito e já volto tá? Só não some por favor !


SeuNome:  Posso conhecer a  casa?


Neymar: Só não se perde, minha linda (risos)


(SeuNome) terminou suas higienes pessoais e foi conhecer a casa... Quando chegou no ultimo andar, encontrou a porta de um quarto aberta, era o quarto do Neymar , todo bagunçado... Logo que encontrou no quarto dele, pegou uma camiseta que estava meia jogada e cheirou, apesar de estar amaçada, o perfume dele continuava ali... Quando estava lá, viajando no perfume do amor da sua vida, ela sentiu alguém a tocar, pois é, era o dono da camiseta cheirosa:


Neymar: Essa dai tá suja, quer essa que eu tô, tá mais bonitinha pelo o menos (risos)


SeuNome:  Não precisa, tenho você aqui pra cheirar - Deu um sorrisinho malicioso, roubou um selinho do Neymar, abriu a porta do quarto que estava meia fechada e desceu as escadas.. Pra onde ela foi?












AAAAAAAAAH ! AMANHÃ VOCÊS FICAM SABENDO RS ! COOOONTINUA...  




ESTÃO GOSTANDO MEUS AMORES? *-* ESPERO QUE SIM! BOM, ATÉ AMANHÃ ! BEEEEEEEEEEEEEEEEEICOS COM CHOCOLATE s2

4 comentários: